Publicidade
Esportes
Craque

Eduardo Bandeira de Mello vence eleições no Flamengo

A parcial apontava 1174 votos computados, com 629 para a chapa azul, de Bandeira, 382 para a chapa amarela, de Patrícia, e 163 para a chapa rosa, de Jorge Rodrigues. Foram mais de 2366 votos no total 03/12/2012 às 20:46
Show 1
Conselheiros votaram na eleição no Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

A candidata da situação Patricia Amorim reconheceu e derrota para Eduardo Bandeira de Mello, na disputa pela presidência do Flamengo. A atual mandatária chamou o concorrente para conversar após a abertura da primeira urna, chorou, ambos se abraçaram e os presentes cantaram o hino do clube.

A parcial apontava 1174 votos computados, com 629 para a chapa azul, de Bandeira, 382 para a chapa amarela, de Patrícia, e 163 para a chapa rosa, de Jorge Rodrigues. Foram mais de 2366 votos no total.

Desconhecido de boa parte do quadro associativo do rubro-negro quando seu nome foi lançado, há pouco mais de três semanas, depois da impugnação de Wallim, Bandeira de Mello foi beneficiado pela militância em redes sociais e, principalmente, pelo apoio de Zico.

O maior ídolo da história do Flamengo deixou o clube em 2010 magoado com a gestão de Patrícia e apoiou a Chapa Azul nestas eleições, que acabou vencedora