Publicidade
Esportes
Craque

Eduardo Clara chega e promete brilhar com o São Raimundo em 2013

Desde a queda para a Série C, que o São Raimundo não consegue fazer uma boa campanha no Campeonato Amazonense. Time oscilou muito em 2012 07/12/2012 às 19:20
Show 1
Eduardo Clara foi apresentado como treinador do São Raimundo
Acritica.com Manaus (AM)

O São Raimundo apresentou o técnico Eduardo Claras para comandar o time na disputa do Campeonato Amazonense 2013. O treinador foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no Estádio da Colina.

O novo técnico volta para São Paulo neste fim de semana e no início do próximo ano ele retorna para iniciar os trabalhos. Segundo ele, no retorno vai trazer pelo menos dez jogadores para reforçar o Tufão da Colina.

Com o treinador foi apresentado o preparador físico Ronaldo Sperry, que começou a carreira no clube em 1997 e trabalhou com Aderbal Lana nas maiores conquistas do clube.

Ao longo de sua carreira, Eduardo Clara acumula passagens pelo Camboriú (SC), onde conquistou o acesso à elite do futebol catarinense. Em 2009, montou o elenco que levou o Grêmio Osasco-SP ao vice-campeonato da Série A3 do Paulistão. E, um ano antes, o treinador também dirigiu o Atibaia-SP.