Publicidade
Esportes
Craque

Elano usa o twitter para pedir desculpa por agressão a auxiliar

Revoltados com a derrota para o Millonarios por 3 a 1 nesta quinta-feira, que causou a eliminação do Grêmio na Copa Sul-Americana, os jogadores do time se exaltaram e causaram uma confusão após o jogo 16/11/2012 às 12:19
Show 1
Arbitragem prejudica e Grêmio deixa a Sul-Americana
Acritica.com ---

Revoltados com a derrota para o Millonarios por 3 a 1 nesta quinta-feira, que causou a eliminação do Grêmio na Copa Sul-Americana, os jogadores  do time se exaltaram e causaram uma confusão após o jogo,  o meia Elano que era um dos mais alterados, acertou um chute em um dos auxiliares que ficou caído e a polícia teve que intervir. O atleta usou o twitter para pedir desculpas pela agressão.

"Muito triste ! Desculpa a todos.Errei", postou já durante a madrugada. Elano foi um dos mais irritados a cercar o trio de arbitragem após a eliminação gremista na Sul-Americana.

O Grêmio venceu em Porto Alegre por 1 a 0 e foi para o duelo desta quarta com uma vantagem que foi ampliada aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol de Werley. Mas acabou sofrendo três gols na segunda etapa.

O último gol aconteceu depois que o árbitro marcou um pênalti a favor do Millonarios já nos acréscimos. Rentería bateu e definiu a classificação dos colombianos.

Depois disso os gremistas partiram para cima do trio de arbitragem alegando que o pênalti não existiu, a confusão só foi contida após a chegada de policiais

O próximo compromisso do Grêmio será no domingo, diante da Portuguesa, em São Paulo