Publicidade
Esportes
Craque

Eleição de novo prefeito preocupa e Penarol pode ficar fora em 2013

Pelo histórico, futuro prefeito de itacoatiara não se identifica com futebol e isso pode até tirar o time do próximo Campeonato Estadual 08/10/2012 às 19:44
Show 1
Penarol precisa vencer Holanda para continuar no Amazonense
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A diretoria do Penarol está preocupada com o destino do clube depois da eleição do novo prefeito Mamoud Amed Filho. Pelo histórico do prefeito, ele não costuma apoiar o futebol e isso fez com que a diretoria marcasse uma reunião para a  noite desta segunda-feira.

“Estamos preocupados e o Penarol pode sim ficar fora do Campeonato Amazonense do próximo ano. Já estamos com problema do estádio que não sai. Agora temos a eleição de um prefeito que não é identificado com o futebol. Isso nos preocupa”, disse o presidente Ila Rabelo, que assumiu o clube na semana passada, após a renúncia de Daniel Macedo.

O presidente disse também que a situação do estádio preocupa a diretoria. Segundo ele, o Penarol teve um prejuízo no Amazonense e na Série D por conta da reforma do estádio, que já vai fazer aniversário de um ano em novembro.

“O clube precisa do apoio do torcedor e da renda. Nesse ano não tivemos nenhum dos dois. Assim fica difícil fazer futebol”, comentou Ila Rabelo.

O Penarol tem estreia marcada para o dia 16 de fevereiro contra o Holanda, no Estádio Floro de Mendonça. Nesse ano o clube jogou a Copa do Brasil, Amazonense e a Série D.