Publicidade
Esportes
Craque

Elite Amazon Combat reúne 20 lutadores do Amazonas no Ginásio do Rio Negro

A organização do evento espera pelo menos 1500 pessoas no ginásio do Rio Negro Clube neste sábado para prestigiar os lutadores do Amazonas 01/11/2012 às 21:38
Show 1
André Leocádio, o Batata, pronto para o Elite Amazon Combat
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

André Leocádio Batata, Fabiano Ratinho, Jeferson Santos, Rafael Ceará, Mario Israel, Rafael Dias e Felipe Rêgo são as atrações do Elite Amazon Combat (EAC), que vai ser realizado no Ginásio de Esportes do Atlético Rio Negro Clube, na rua Simão Bolivar, no centro de Manaus, neste sábado, 03.

O card terá dez lutas, sendo nove de MMA (Mixed Martials Arts) e uma de K1, que é uma mistura de muay thay. De acordo com os organizadores, o EAC traz uma estrutura com telões em pontos estratégicos, iluminação e som de qualidade.

André Leocádio, o Batata, que vai fazer a luta principal no Elite Amazon Combat, contra Fabiano Ratinho, na categoria 68 quilos, disse que aguarda com muita expectativa a luta porque em 2011 ele lutou com o mesmo oponente mas a luta não acabou.

“Estou aguardando por essa luta desde 2011. Acho que chegou a hora de a gente fazer mesmo essa revanche. Tivemos problemas na primeira luta devido a uma seria de fatores, mas agora chegou a hora da revanche e vamos com tudo para vencer”, disse André Leocádio.

Batata, como é conhecido, começou no judô quando tinha 12 anos de idade e já passou pelo Jiu Jitsu, está no MMA e também faz luta olímpica.

“Está no sangue. Minha família gosta e eu não poderia ser diferente. Sou professor de educação física, mas nunca deixe de lutar”, afirmou Batata.

Fabiano Ratinho diz que nunca esteve tão preparado para a luta como está nesse momento. Segundo ele, a luta vai ser difícil e ele espera também poder manter o peso até o dia da luta.

 

O anúncio das lutas caberá a Nilsandro Xicão Junnior, um dos mais jovens do Brasil. Além dos lutadores, o Elite Amazon Combat terá como atração as belas Tânia Souza e Missena Pannielow como Ring Girls.

Confira o Card principal

André Leocadio “Batata” x Fabiano Ratinho (Orlei Brother) -  Luta Principal até 68kg (combinado)

Felipe Rego x  Mário Israel - até 61 (disputa de cinturão interino)

Jeferson Santos x Rogério Thai – até 70kg

Chrystiano Belém x Romário Lima – até 61kg

Allen Gabriel x Rafael Dias – até 61kg

Hederson Capoeira x Thiago Belo  - até 70 kg

Wallacy Negão x Anderson King  - até 85kg

Rodrigo Souza  x Ayrton Senna  - K1

De Assis x Fidel  – até 66kg