Publicidade
Esportes
Craque

Em 45 minutos, trio BBC atropela Gijón e Real Madrid vence

Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo desfilaram no Santiago Bernabéu e Real passa a ter o melhor ataque do Espanhol 17/01/2016 às 14:40
Show 1
O Real Madrid chegou aos 57 gols e tem o melhor ataque da competição
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Em exibição de Gala do trio BBC, o Real Madrid não teve pena do Sporting Gijón neste domingo (17) e aplicou goleada de 5 a 1 na 20° rodada do Campeonato Espanhol. Além da vitória e dos três pontos, agora os Merengues têm o melhor ataque da competição com 57 gols marcados e ocupam a vice-liderança do Espanhol.

O primeiro gol foi marcado por Bale após cobrança de escanteio de Kroos, logo no início da partida. No lance seguinte, Cristiano Ronaldo recebeu de Benzema e bateu forte na bola, para aumentar a vantagem. E Benzema resolveu deixar o gol dele, marcando o terceiro gol do Real em apenas 11 minutos de partida.

E o Real Madrid não estava para brincadeira. Carvajal curzou rasteiro para Cristiano Ronaldo empurrar para a rede. Benzema também marcou mais um após receber passe de Isco.

No segundo tempo, os Merengues tiraram o pé do acelerador e o Gijón aproveitou para marcar o gol de honra com Isma López. Aos 17 minutos.