Publicidade
Esportes
Craque

Em busca da classificação, Rio Negro (AM) vai completo contra o Operário

Galo e Operário, que lutam contra o rebaixamento, se enfrentam no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira 24/04/2012 às 17:21
Show 1
Iane Geber - técnico do Rio Negro
Lorenna Serrão Manaus

Rio Negro e Operário fazem um dos jogos mais importantes da nona rodada do returno do Campeonato Amazonense de 2012, nesta quarta-feira (25), no Estádio Ismael Benigno - Colina, Zona Oeste de Manaus. O Sapão luta para não cair e por isso precisa vencer a partida, já o Galo além de brigar para continuar na série A ainda tem chances de conseguir uma vaga no quadrangular, caso alcance um bom resultado, e quem sabe garantir um lugar na final da taça cidade de Manaus.

O time da “Barriga Preta” entrará completo e contará com o retorno de Ney Júnior, Pastor Edinho Canutama, que não participaram do jogo último jogo do Galo.

“É uma partida importante onde só a vitória interessa, o Operário vem com tudo e por isso vamos usar o esquema ofensivo, com três atacantes, já conversei com os jogadores e disse que apesar de toda pressão que envolve este jogo temos que ter cautela”, comentou Iane Geber – técnico do Rio Negro.

Para se manter vivo e ter a chance de lutar pelo título estadual, coisa que não acontece desde 2001, o Galo vai precisar mostrar toda a sua garra vencer o Operário e torcer pela derrota do CDC-Manicoré diante do Nacional.

Rio Negro: Adriano, Franco, Ney Júnior, Bianor e James; Pastor, Paca e Smith; Delciney, Maranhão e Edinho Canutama. Técnico: Iane Geber.