Publicidade
Esportes
Craque

Em coletiva, Felipão diz que a Seleção vai 'subir um degrau por vez'

Sobre tensão em jogo de estreia do da Seleção Canarinho na Copa, que ocorre nesta quinta-feira (12), Felipão disse estar tranquilo e dormindo bem, durante entrevista coletiva nesta quarta. Neymar também disse que não vai perder a tranquilidade 12/06/2014 às 12:34
Show 1
Luiz Felipe Scolari e Neymar em coletiva nesta quarta-feira (11)
LEANDERSON LIMA SÃO PAULO (SP)

Subir um degrau de cada vez. É assim que o técnico Luiz Felipe Scolari vê a estreia da Seleção Brasileira diante da Croácia, nesta quinta-feira (12) na Arena Corinthians. Para o treinador, nada vai tirar o seu sono agora.

"Dormir é uma coisa que eu faço bem. Não sei se o resto eu faço bem, mas dormir eu durmo" , brincou Felipão durante a coletiva. Neymar também disse que não vai perder a tranquilidade.

"Antes da final da Libertadores, estava no quarto com o Paulo Henrique Ganso e não conseguimos dormir. A gente foi dormi quatro, cinco da manhã", revelou o craque, completando que desta vez a história vai ser diferente.

Torcedores esperam a Seleção


E São Paulo finalmente entrou no clima da Copa do Mundo. Pelo menos é o que se vê nos arredores da Arena Corinthians. Um dia antes da festa de abertura, o estádio, que foi construído especialmente para receber o jogo inaugural do Mundial, está recebendo torcedores dos quatros cantos do mundo.

Tem gente de Portugal, Honduras, Colômbia e até torcedores de países que não se classificaram para a Copa do Mundo, como é o caso da torcida venezuelana que veio em peso.

#Confira a galeria de imagens dos torcedores

#Confira a galeria de imagens do treino da Seleção Brasileira