Publicidade
Esportes
sem negócio

Em crise, Barcelona recebe terceiro 'não' do Liverpool por Coutinho

Após perder Neymar e a Super Copa da Espanha, time catalão tenta se reforçar com meia brasileiro, mas teve nova proposta rejeitada pelo time inglês 18/08/2017 às 17:33
Show philippe coutinho liverpool
Coutinho está em alta no mercado da bola (Foto: reprodução)
Reuters Londres (Inglaterra)

O Liverpool rejeitou uma terceira oferta apresentada pelo Barcelona pelo meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, disseram fontes nesta sexta-feira (18).

Segundo a imprensa britânica, a mais recente tentativa do time catalão de contratar Coutinho teve valor de 125 milhões de euros, à medida que o Barcelona continua tentando contratar o jogador para substituir o também brasileiro Neymar, negociado com o Paris Saint-Germain pelo valor recorde mundial de 222 milhões de euros.

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, tem afirmado que o jogador de 25 anos não será vendido, mas na semana passada reconheceu que se os proprietários do Liverpool decidirem negociá-lo, não há nada que ele possa fazer a respeito.

Coutinho vai desfalcar o Liverpool na partida de sábado em casa contra o Crystal Palace devido a uma lesão nas costas, segundo Klopp. O jogador ainda não atuou pelo clube inglês em partidas oficiais na atual temporada.