Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Em 'decisão', Iranduba e Penarol se enfrentam neste sábado (14), na Colina

Guerreiras do Hulk precisam da vitória para garantir a vantagem nas semifinais do Amazonense Feminino e para isso terão de passar pelas "Leoas da Velha Serpa" 14/10/2017 às 05:00
Show aak
Hulk vai pra cima do Penarol em busca da vantagem nas semis (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Um jogo com cara de decisão. Assim deve ser o duelo entre Iranduba e Penarol, às 17h30 deste sábado (14), no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus. 

Com transmissão ao vivo pela Rede TV! Manaus, as Guerreiras do Hulk precisam vencer as “Leoas da Velha Serpa” caso queiram terminar a fase de classificação do Amazonense Feminino na segunda posição e, consequentemente,  garantir a vantagem nas semifinais.

Prévia das semis

Atualmente ocupando a terceira posição na tabela, com 6 pontos,  o time do técnico Adilson Galdino deve deixar o rodízio de atletas de lado e partir com tudo pra cima do  Penarol. Com o desfalque de última hora da capitã Djeni Becker, que foi convocada pelo técnico Vadão para a Seleção Brasileira, o comandante do Hulk confirmou que o momento é de definição no campeonato.

“A Djeni foi convocada pra Seleção Brasileira e ela deixa a equipe, mas nós vamos com força máxima, até porque a gente precisa focar nessa reta final da competição”, analisou Galdino afirmando que conta com a vitória pra trazer a vantagem de jogar a segunda partida das semis em casa. “A gente vai tentar fazer o melhor possível pra que a gente tenha essa vantagem de jogar em casa o segundo jogo”, disse Galdino revelando a provável substituta de Djeni contra o Penarol.

“Provavelmente a Larissa, que é nossa volante de imediato que inicia. Mas a equipe provável pro jogo é a que vem jogando”, concluiu.

Leoas confiantes

No Penarol do técnico Igor Cearense, a ordem é respeitar o Iranduba, porém, a busca pela vitória é a meta principal do time de Itacoatiara. Com dois desfalques confirmados para o duelo  com o Verdão irandubense, Igor promete que suas Leoas da Velha Serpa estarão  ferozes na Colina.  

Meninas do Penarol fizeram treino no Florão antes de encarar o Hulk na Colina (Foto: Juca Balla/Penarol)

“Nós temos  dois ou três desfaques por lesão para esse jogo. Mas a gente está bem confiante, bem focado. Mas quando se trata de Iranduba tem de ter todo o respeito porque é uma grande equipe”, comentou Igor avaliando o adversário de hoje. “O conjunto do Iranduba é muito forte por isso temos de ter atenção redobrada porque numa bola elas podem definir o jogo”, disse o treinador do Penarol apontando que o empate é bom resultado, mas que tentará a vitória fora de casa. 

“O empate nos ajuda, mas a gente vai jogar pra vencer, sempre respeitando o adversário. mas se vier o empate é válido porque a gente faz o segundo jogo em Itacoatiara”, avaliou Igor comentando que o duelo tem tudo pra ser uma prévia das semifinais do campeonato.

“Pode ser uma prévia e servirá também pra que uma equipe estude a outra pra semifinal”, concluiu Igor Cearense.