Publicidade
Esportes
Craque

Em jogo de cinco gols, Tufão supera o Borbense e assume a terceira posição do Amazonense

O São Raimundo venceu a equipe de Borba por 3 a 2 neste sábado (18), na Colina, Zona Oeste de Manaus 18/04/2015 às 19:03
Show 1
Adonias garante a vitória do São Raimundo diante do Borbense, na Colina
acritica.com Manaus

O São Raimundo venceu o Nacional Borbense por 3 a 2 neste sábado (18), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Amazonense. Com o resultado, o Tufão chegou aos 19 pontos e agora é o terceiro colocado na classificação do Estadual.

Veja lances da partida

Primeiro gol do Tufão foi uma bola recebida pelo Carlos na quina da grande área pela direita do ataque.Ele cruzou alto. A bola passou pelo Ramon e achou o Neto livre no segundo pau. O camisa 10 do Tufão bateu de chapa e fez 1 a 0.

O empate do Borbense surgiu após boa jogada de Daniel Alemão,  que chutou e a bola foi desviada pela zaga do Tufão.  Na cobrança de escanteio,  Márcio Ribeiro cruzou na cabeça de Nixon que deixou tudo igual na Colina.

O segundo gol do São Raimundo saiu após o atacante Kleber , que entrou na vaga de Ramon, contundido na coxa,  sofrer falta na área. O zagueiro Adalto não conseguiu parar o veloz paraense e cometeu pênalti.  Neto cobrou com frieza , deslocando o arqueiro Joelmir. Placar do primeiro tempo: 2 a 1 pro São Raimundo.

Aos 17 minutos da segunda etapa, Canhoto marcou mais um para a equipe de Borba e deixou tudo igual novamente.Adonias marcou o gol da vitória do São Raimundo, aos 25 minutos.

Na próxima rodada o Tufão recebe o Princesa na Colina, ás 15h, sábado (25). E o Borbense enfrenta o Penarol, no Jabotão, em Borba, às 15h15, também no sábado (25).