Publicidade
Esportes
Craque

Em jogo de seis pontos, Fábio quer Cruzeiro ligado em campo

Devido à ambição de ambas as equipes em ocupar uma vaga na parte de cima da tabela, o goleiro acredita que o Botafogo não jogará de forma defensiva 05/09/2012 às 13:45
Show 1
Fábio, goleiro do Cruzeiro
Acritica.com Manaus (AM)

O Cruzeiro fará uma importante partida nesta quarta-feira contra o Botafogo, no Independência  às 22h, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O goleiro Fábio elevou a importância de uma vitória contra o time carioca, já que ambas as equipes brigam para entrar no G-4 do campeonato.

“Confronto direto contra uma equipe que almeja uma vaga na Libertadores e que a gente precisa de um bom resultado. É o tal jogo de seis pontos. Se gente vencer, ficamos mais perto do G-4 e nos distanciamos da equipe adversária (Botafogo)”, ressaltou o arqueiro cruzeirense.

Devido à ambição de ambas as equipes em ocupar uma vaga na parte de cima da tabela, o goleiro acredita que o Botafogo não jogará de forma defensiva no Independência nesta quarta-feira. “Acho que o Botafogo não deve vir tão fechado, porque também precisa do resultado. Temos que ter bastante cuidado para não sermos surpreendidos e conseguir os três pontos”, destacou.

Com informações do Site Oficial do Cruzeiro