Publicidade
Esportes
Craque

Em jogo decisivo, Operário (AM) faz mistério sobre time titular

O Sapão enfrenta o Rio Negro, adversário direto na luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira (25), no estádio Ismael Benigno -Colina, Zona Oeste de Manaus 24/04/2012 às 16:27
Show 1
Operário e Rio Negro jogam na Colina nesta quarta-feira
Lorenna Serrão Manaus

Para se manter na primeira divisão do Campeonato Amazonense, o Operário enfrenta o Rio Negro, nesta quarta-feira (25), no estádio Ismael Benigno-Colina, Zona Oeste de Manaus, a partir das 15h30. Adversários direto na luta contra o rebaixamento os dois times prometem fazer um jogo eletrizante.

Com a obrigação de vencer, o Sapão faz mistério sobre a equipe titular, que segundo o presidente do clube, Roberto Ferreira, só deve ser revelada minutos antes do início da partida.

“Nós temos alguns desfalques e por conta da chuva só conseguimos fazer um trabalho no campo hoje (terça-feira) e por isso devemos definir os titulares somente amanhã (quarta) quando estivermos em Manaus”, comentou o presidente.

Para continuar na série A o Operário precisa vencer o Rio Negro e torcer para  que o CDC-Manicoré perca para o Nacional.