Publicidade
Esportes
BAREZÃO 2018

Em jogo do retorno à Série A, São Raimundo e CDC não saem do zero em Manicoré

Os clubes que disputaram a final da última Série B do Amazonense fizeram um jogo "truncado" no interior do Amazonas 20/01/2018 às 19:27 - Atualizado em 20/01/2018 às 19:41
Show 39026026014 bc0bdea011 k
Partida marcou a estreia do treinador Marquinhos Piter no comando do Tufão. Foto: Assessoria/São Raimundo
acritica.com* Manaus (AM)

Na estreia do Barezão 2018, São Raimundo e CDC empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado (20), no estádio Flávia Brante, o Bacurauzão, em Manicoré (a 330 quilômetros de Manaus). A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Amazonense da Serie A contou com a presença de duas mil pessoas, de acordo com o CDC. No próximo sábado (27), o Tufão encara o Nacional, na Colina.

Por conta do gramado alto que deixa o campo “pesado” para os jogadores, houve pouca troca de passes por parte das duas equipes e o jogo foi “truncado” do começo ao fim. Na primeira etapa, o CDC tomou as ações, mas rapidamente o São Raimundo controlou a posse de bola, e criou pelo menos duas chances de gol. Na melhor delas, o atacante Adrianinho entrou na grande área pela esquerda, chutou no canto direito e a bola saiu tirando tinta da trave.

No segundo tempo, foi a vez do CDC ter mais a bola, porém, sem criar grandes lances. Apenas nos minutos finais a equipe de Manicoré teve oportunidades claras de gol, mas parou nas mãos do goleiro Matheus. Pelo lado do Tufão, a grama alta do estádio do Bacurauzão dificultou a mobilidade da equipe na retal final do jogo e o empate em 0 a 0 ficou de bom tamanho para o tricampeão do norte.

Próxima rodada

Na segunda rodada do Barezão 2018, o São Raimundo recebe, em casa, a equipe do Nacional. Com promessa de casa cheia, a partida ocorre as 16h, do próximo sábado (27), no estádio da Colina. O CDC Manicoré joga no próximo domingo (28), também na Colina, às 16h, contra o Manaus.

No momento, o Tufão é o segundo colocado do grupo B. Manaus, que neste sábado (20) venceu o Leão da Vila Municipal por 1 a 0, lidera a chave. O CDC lidera o Grupo A.

 

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade