Publicidade
Esportes
Craque

Em jogo tenso, Nacional e Iranduba empatam em 2 a 2

A partida foi válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Amazonense 02/04/2012 às 10:00
Show 1
Goleiro Jonathan, que falhou nos dois gols do Iranduba
Lorenna Serrão Manaus

O Nacional foi até Iranduba (a 22 quilômetros de Manaus) e empatou em 2 a 2 com os donos da casa, neste domingo (01),  no estádio Álvaro Maranhão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Amazonense. Com este resultado, o Leão da Vila passou para a quinta posição na tabela e o Iranduba foi parar na zona de rebaixamento ocupando o décimo lugar.

O primeiro gol do jogo foi aos 25 minutos, depois que Rafael cobrou uma falta do meio do campo e a bola desviou em Darlan, o goleiro Jonathan do Nacional reclamou de uma falta, mas o árbitro Manoel Conceição da Cruz não anulou o gol e o Iranduba abriu o placar.

Aos 33 minutos, o Naça resolveu atacar pelo lado esquerdo, Altair arrancou e colocou a  bola na cabeça de Carlos Henrique com perfeição mandou para o gol e deixou tudo igual no Álvaro Maranhão.

Mas, o Iranduba voltou a ficar na frente com um gol de Júnior, depois de uma cobrança de escanteio, aos 38 minutos. Quase no fim do primeiro tempo, um susto. O zagueiro Darlan, desacordado, deixou o campo de ambulância. O jogador está consciente e não deve ser transferido para Manaus. No segundo tempo, o Nacional foi com tudo para cima do Iranduba em busca do empate. E ele saiu, Garanha cabeceou para Carlos Henrique, que mais uma vez igualou o placar. 

Antes do encerramento do jogo, o zagueiro William do Iranduba fez uma falta em Carlos Henrique e recebeu um cartão amarelo, revoltado, ele partiu para cima do árbitro e dos jogadores do Nacional e foi expulso da partida.

Muito exaltado, depois do apito final, o jogador seguiu fazendo ameaças a Carlos Henrique, que para evitar problemas, deixou o campo as pressas, sem falar com a imprensa.

O Nacional segue sem vencer o Iranduba.

 

 

Confira os próximos jogos

       Rio Negro  

Penarol

SESI

Operário 

Princesa

Gilbertão

 São Raimundo    

Iranduba

Colina

CDC

Fast   

Bacurauzão

Holanda

Nacional  

Fco. Garcia