Publicidade
Esportes
Craque

Empresa que confeccionou ingressos com gafe tirou logo da FAF com montagem da Internet

Procurada pela reportagem do Portal Acritica, Ingressoideal não respondeu porque usou logomarca da FAF com montagem retirada da Internet 14/03/2012 às 17:29
Show 1
Montagem da logo da FAF
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O presidente do Nacional, Luis Augusto Mitoso, disse que vai processar a empresa IDEAL INGRESSOS DE SEGURANÇA,por ter confecionado os ingressos para o jogo Nacional e Coritiba pela Copa do Brasil, com a logomarca da Federação Amazonense, errada. A logo usada foi uma montagem do jornalista Paulo Rogério Veiga, no endereço http://www.futebolamazonense.com.br/2011/01/dirigentes-de-clubes-apoiam.html. A logo foi alterada e na sigla FAF, que significa Federação Amazonense de Futebol, foi colocado Futebol Amazonense Fraco.

Mitoso disse que desde o ano passado a empresa faz os ingressos dos jogos no Nacional, mas que ela não teve critério ao retirar da Internet a logomarca da FAF. "Estamos reunindo todos as materias veiculadas nos veículos de comunicação para entrar com uma ação contra a empresa", disse Mitoso.

Procurada pela reportagem do Portal Acritica, um atendente disse que a direção iria entrar em contato para dar explicações, mas o retorno da ligação não aconteceu. A direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF), também confirmou que entrará com uma ação contra a empresa. "No momento em que temos um aumento de público nos estádios vem um erro como esse. A FAF vai tomar as providências cabíveis", disse o diretor de futebol, Ivan Guimarães.

Apesar do erro, todos os ingressos para o jogo foram vendidos. O erro é quase impossivel de se notar a olho nú, mas em alguns ingressos é possivel perceber o erro.