Publicidade
Esportes
Craque

Empresário de Neymar dispara contra Felipão: 'Velho babaca'

Se não bastasse os sete gols sofridos por sua equipe na semifinal do Mundial, o técnico da Seleção recebeu seis requisitos nada agradáveis por parte do gestor da carreira do craque brasileiro. Entre eles está o de rebaixar o Palmeiras à segunda divisão do Brasileiro 09/07/2014 às 12:17
Show 1
Empresário de Neymar detona Felipão.
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Wagner Ribeiro usou sua conta no Twitter para mostrar toda sua fúria contra Luis Felipe Scolari, logo após a goleada imposta pela Alemanha na tarde desta terça-feira (8), no Mineirão. O empresário que tem como clientes, além de Neymar, o atacante Hulk e o zagueiro uruguaio Lugano, não poupou críticas ao treinador que taxou de “arrogante, asqueroso e ridículo”.

Parece que o vexame da Seleção Brasileira vai ecoar por bastante tempo na cabeça da comissão técnica da Seleção Canarinho. Um dos primeiros a demonstrar toda sua insatisfação publicamente foi o empresário dos craques Alex (Coritiba), Diego (Atlético de Madrid), Júlio Baptista, Kléberson (ex-Flamengo), Lucas (PSG), Nilton (Cruzeiro), entre outros atletas.

Entre os seis itens listados por Wagner Ribeiro no seu desabafo no microblog, estão o de treinar a Seleção de Portugal e não ter ganho nenhum título. Assim como ter sido mandado embora do clube inglês, Chelsea. E ter comandado a desconhecida Seleção do Uzbequistão.


O responsável pela carreira de Neymar foi ainda mais longe. Lembrou da volta do treinador ao Brasil, em sua passagem pelo Palmeiras. Na qual culpou o técnico pelo rebaixamento do clube paulista à segunda divisão nacional. Na época, Felipão pediu demissão cerca de dois meses antes da queda da equipe pra série B.

Segue a lista completa do desabado do empresário:

1- Ir treinar a Seleção de Portugal e não ganhar nada
2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora
3- Ir treinar o Uzbequistão
4- Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão
5- Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para "escapar" do rebaixamento.
6- Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo."