Publicidade
Esportes
Craque

Empresário diz que Adriano não quer sair do Corinthians

Amigo que cuida da carreira do atacante, Luiz Cláudio Menezes garante que não foi procurado pela diretoria do Flamengo 27/01/2012 às 19:06
Show 1
Adriano diz que fica no Timão
Lancenet! São Paulo (SP)

Com contrato até 30 de junho deste ano, Adriano quer permanecer no Corinthians e dar a volta por cima. Quem afirma isso é Luiz Cláudio Menezes, amigo do Imperador que cuida de sua carreira. Luca, como é conhecido, responde pelo atacante desde que ele deixou de trabalhar com Gilmar Rinaldi.

- Adriano não quer sair do Corinthians, o clube dele é o Corinthians e, com certeza, ele quer continuar para dar a volta por cima. Houve esse deslize (falta ao treino), mas ele está tranquilo, está bem no clube - disse Luca, ao LANCENET!.

O agente também negou que estivesse negociando o retorno do atacante para o Flamengo. Adriano ainda mantém contato com pessoas do clube, e nunca escondeu o desejo de um dia retornar. Após a falta ao treino na última terça-feira, sua situação no clube paulista piorou e ele recebeu um ultimato da diretoria alvinegra. Nesta sexta, a presidente do Rubro-Negro, Patricia Amorim, afirmou que "analisaria com carinho" a possibilidade dele voltar.

- Ninguém do Flamengo entrou em contato comigo, nem com Adriano. Isso por enquanto é especulação, até agora não tem nada de concreto. Acredito que venha a ter, pelo que a Patricia falou hoje na apresentação do Vagner Love. Mas foi uma coisa espontânea da torcida, só isso - garantiu o empresário.

Apesar da esperança da diretoria e do apoio da maioria dos jogadores, o Imperador está queimado com o ex-presidente Andrés Sanchez. À Revista GQ Brasil, o dirigente afirmou que ele não tinha mais jeito e a contratação havia sido um erro.

- Ele (Andrés) naturalmente se irrita, até porque falam muita coisa, muitas não são verdade. O Andrés tem um carinho muito grande por ele - garantiu Luiz Cláudio.

O camisa 10 não vem sendo relacionado, pois precisa melhorar o condicionamento físico. De acordo com o técnico Tite, ele só estará de volta a campo quando perder peso.