Publicidade
Esportes
Craque

Encontro de Educação Física homenageia incentivadores

Premiação aos incentivadores do esporte abre Encontro Nacional de Educação Física em Manaus (Enaf) 21/07/2012 às 11:23
Show 1
Luta em prol do esporte faz parte do dia a dia dos homenageados
Nathália Silveira ---

 Diante dos trabalhos e ações promovidas em prol do esporte, saúde e bem estar,  três personalidades do Amazonas foram homenageadas, ontem, na abertura da segunda edição do Encontro Nacional de Educação Física (Enaf) em Manaus. O diretor-presidente do sistema de Rádio e TV A Crítica, Dissica Calderaro; o ex-secretário municipal de esportes e vereador, Fabrício Lima; e o presidente do Conselho Regional de Educação Física 8º Região (CREF 8ª), Jean Carlo Azevedo, receberam o prêmio Top Enaf 2012 das mãos do presidente da convenção, seu Sebastião Paulino e dos educadores físicos presentes. Em discurso, Dissica destacou que o público manauara poderá esperar muito mais apoio aos eventos esportivos, bem como novidades na programação voltada aos amantes da atividade física.

“Eu fico muito feliz com esse prêmio. Não acredito que tenho colaborado tanto com o esporte como o Fabrício ou o Jean. Mas, fazemos um trabalho conjunto com as federações, temos a Copa de Dominó, a Copa Super Kart, que vem em agosto, o Peladão, que já é tradição na casa e este ano vem surpreendendo com milhares de novidades, existe o nosso mais novo Projeto de  Londres. Enfim, tudo que queremos é ser um porta voz dos atletas e fomentar as atividades do nosso estado”, observou o diretor-presidente de A Crítica, ao elogiar os atletas da região.

“Como é bom poder ver prodígios representando o nosso Estado. Olha o caso da ginasta Bianca Maia, imagina?! ... Temos no Amazonas potencial para o esporte, já tivemos um grande piloto que fez história e temos tantos outros por aqui. Isso tudo, é claro, com o apoio de treinadores, professores,  profissionais dedicados, sérios e talentosos. Considero, também, que este prêmio seja aos profissionais que ajudam a divulgar o esporte, como o CRAQUE impresso, Craque na TV, rádio, on-line, os jornais e programas. Todos empenhados a desenvolver e mostrar a cara do esporte, através de um ótimo trabalho”, observou Dissica.