Publicidade
Esportes
Poliesportivo,Vôlei de Praia,Brasil,Argentina,Federação Amazonense de Vôlei,Banco do Brasil

Equipe brasileira vence desafio de vôlei de praia, em Manaus

Público de mais de 2 mil pessoas prestigiaram a segunda etapa do desafio de vôlei de praia misto 4x4, entre Brasil e Argentina 22/07/2012 às 11:22
Show 1
Público acompanha a partida de vôlei, entre Brasil e Argentina, na praia da Ponta Negra
acritica.com Manaus

Com um placar de 2 sets a 0 para a equipe brasileira venceu o time argentino, na segunda etapa do desafio de vôlei de praia misto 4x4, nesse sábado (21) à tarde, na praia da Ponta Negra, localizada na Zona Oeste de Manaus.   

Um público de mais de 2 mil pessoas, conforme os cálculos da Polícia Militar, prestigiaram o evento que foi marcado pelas belas jogadas da equipe brasileira formada Fernandão, Isabel, Luciano e Shaylin. Do lado argentino, a equipe contou com Santiago Etchegaray, Melinda Galindez, Ian Mehamed e Elena Klug.

O placar do primeiro set, que durou 25 minutos foi de 25 a 17, para a equipe brasileira. O segundo set, também decidido em 25 minutos, teve um placar de 25 a 18.  

O evento foi promovido por meio de uma parceria entre a Federação Amazonense de Vôlei (FAV) e o Banco do Brasil, patrocinador dos atletas de vôlei brasileiros e argentinos.