Publicidade
Esportes
Craque

Equipes semifinalistas das categorias Peladinho e Feminino conhecem adversários

Pelo sorteio, um dos confrontos das semifinais do Peladinho será entre o América F. C e Escola de Futebol do Santos F. C. A outra vaga para a final será decidida entre o Panair e a Escola de Futebol Barcelona 19/12/2012 às 09:38
Show 1
Transparência: Coordenação junto com equipes em sala
Lúcio Pinheiro ---

A Coordenação do Peladão realizou, nesta terça-feira (18), o sorteio que definiu os times que vão se enfrentar nas semifinais do torneio das categorias Peladinho e Feminino. Pelo cruzamento, as equipes favoritas vão decidir a vaga para final em casa. Os jogos serão realizados no próximo final de semana (dias 22 e 23).

Pelo sorteio, um dos confrontos das semifinais do Peladinho será entre o América F. C e Escola de Futebol do Santos F. C. A outra vaga para a final será decidida entre o Panair e a Escola de Futebol Barcelona.

Na categoria Feminino, a equipe do Unidas do São José 2 vai brigar por uma vaga na final contra as meninas do Grupo Sucesso. Quem passar vai enfrentar na final o vencedor do jogo entre Apolo Clube e Rio Javari F. C. Aleixo.

Os semifinalistas têm até o meio dia desta quarta-feira (19), para apresentar à coordenação do Peladão os campos que pretendem jogar. Pelo regulamento, será o mandante da partida a equipe que apresentar o campo com qualidade melhor do que o apresentado pelo adversário.   

O Estádio da Colina deve ser o palco que abrigará as duas partidas das semifinais do Peladinho. Isso porque o estádio é o melhor avaliado na lista feita pela coordenação do Peladão, e três dos quatro times que chegaram à semifinal têm mandado seus jogos no estádio, localizado no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

Na categoria Feminino, os favoritos Apolo Clube e o Grupo Sucesso devem jogar em casa. As equipes se apresentam, respectivamente, nos campos da Ceam, no São Francisco, e na Faculdade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras. O horário dos jogos e o dia (sábado ou domingo) só serão definidos nesta quarta-feira também, após anunciados os mandantes.