Publicidade
Esportes
Craque

Escola de Vôlei Bernardinho ainda forma turmas

As vagas são para os treinos das segundas e quartas, das 15 às 19h. Matrículas podem ser feitas na Secretaria da CEL/Literatus. 21/03/2013 às 18:02
Show 1
Ainda existe vaga para os interessados em ingressar na escolinha de vôlei
acritica.com Manaus (AM)

A Escola de Vôlei Bernardinho continua realizando matrículas, este é o primeiro empreendimento com a marca do famoso técnico da seleção brasileira na Região Norte.

“Estamos formando novas equipes para os horários da tarde e da noite. Temos vagas para crianças e adolescentes, nas categorias feminina e masculina”, diz o coordenador.

As aulas acontecem no ginásio Isaac Benzecry, localizado na Av. Constantino Nery, nº 3693, Chapada, Zona Centro Sul de Manaus. O valor é de R$ 95,00. As mensalidades custam R$ 125,00. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 8114-3570  e 3212-8925.

Além do nome do treinador Bernardinho, a escola traz ainda a padronização e qualidade das aulas da escola e o treinamento dos professores, que estarão em constante capacitação.

As crianças de 07 a 16 anos  são acompanhadas pelos professores que foram  treinados no Rio de Janeiro, monitorados integralmente pelos coordenadores e auxiliares da escola de Vôlei Bernardinho, no Rio de Janeiro.


História

A Escola de Vôlei Bernardinho foi implantada em 1997, com o objetivo incentivar a prática do voleibol infantil de forma divertida aliando técnica aos valores fundamentais para a formação do cidadão, a partir de uma metodologia de ensino específica para crianças.

O minivôlei é dividido em categorias, por idade, e utilizam quadras de tamanhos reduzidos, bolas menores e mais macias, além de redes adequadas a altura das crianças, possibilitando maior participação, envolvimento e condição de sucesso.