Publicidade
Esportes
Craque

Estádio do SESI recebe lotação máxima para prestigiar Nacional e Princesa

Com estádio lotado, Nacional fica com o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense e se garante na Copa do Brasil do ano que vem 17/03/2012 às 19:29
Show 1
Torcedores do Nacional lotam estádio do SESI em Manaus
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Apesar de não comportar um grande público, o Estádio Roberto Simonsen, o SESI, recebeu lotação completa para o jogo do Nacional contra o Princesa, na final do primeiro turno do Campeonato Amazonense.

Os torcedores do Nacional eram maioria, mas o espaço reservado para os torcedores do Princesa, também ficou lotado e, mesmo com a derrota, os torcedores de Manacapuru aplaudiram seu time.

“O Torcedor gosta de bons espetáculos. Nós tivemos na quarta-feira um grande jogo do Nacional contra o Coritiba e isso animou o torcedor, Precisamos disso”, afirmou o vice presidente do Nacional Gilson Mota.

Ao todo foram 3. 755 torcedores. Publico considerado pequeno em uma estádio de grande capacidade, mas o SESI não comporta mais do que isso. Para o diretor de futebol do Penarol, que viu o jogo pela TV Acritica, o futebol amazonense vem sendo prejudicado por falta de estádio, desde a demolição do Vivaldo Lima.

“Temos público e temos bons jogos, mas nossos estádios não ajudam. Estamos preocupados porque dia quatro de abril vamos enfrentar o Atlético Mineiro. Um jogo que era pra fazer caixa pra Série D, mas não podemos por mais de cinco mil no SESI”, frisou grana.