Publicidade
Esportes
Craque

Estreantes são ‘estrelas’ da Seleção Olímpica em Manaus

Entre eles, destacava-se a carismática figura do atacante colorado Valdívia, que tem feito sucesso dentro e fora de campo, ora por sua belas atuações, ora por seu bom humor no contato com os fãs nas redes sociais 06/10/2015 às 01:20
Show 1
Valdívia foi um dos mais assediados pela torcida
Felipe de Paula e Anderson Silva Manaus (AM)

Tidos com as estrelas de uma Seleção que, se não tem o brilho da principal, carrega talento de sobra para o futuro, desembarcaram em Manaus na noite desta segunda-feira (5) alguns nomes já bastante conhecidos do futebol brasileiro, mas que estreiam na seleção olímpica canarinha em Manaus, que joga os amistosos contra República Dominicana e Haiti, nos dias 9 2 12 de outubro, respectivamente, na Arena da Amazônia.

Entre eles, destacava-se a carismática figura do atacante colorado Valdívia, que tem feito sucesso dentro e fora de campo, ora por sua belas atuações, ora por seu bom humor no contato com os fãs nas redes sociais.  Também conhecido como Poko Pika, expressão que virou sua marca e da qual tirou o nome de sua grife de bonés, falou rapidamente com a reportagem sobre a expectativa de estádio cheio em Manaus.

“Motiva muito e a gente fica feliz. Espero aproveitar bem a oportunidade”, disse o jogador, que se juntou a outros dois atacantes estreantes na Seleção: Gabriel, o Gabigol, do Santos, e Gabriel Jesus, do Palmeiras. Assim como Lucas Silva, emprestado pelo Real Madrid ao Olympique de Marselha, os quatro foram os mais assediados na chegada do time olímpico do Brasil ao Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus.

“Estou contente, feliz pelo momento”, disse Gabigol que já marcou em Manaus, em jogo pelo Santos pela Copa do Brasil contra o Princesa do Solimões. “Quero fazer mais e ajudar o time a sair vitorioso, que é o mais importante”, disse ele. Em boa fase, o atacante santista acredita no poder coletivo do time e diz estar motivado pela oprotunidade. “Temos um time forte, grandes jogadores, acho que não é só um que vai resolver Espero fazer um grande jogo”, disse.