Publicidade
Esportes
Craque

Estresse marca entrega de ingressos do jogo de inauguração da Arena da Amazônia

A entrega dos bilhetes para o jogo entre Nacional e Remo (PA), no evento inaugural da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, está sendo marcada por tumulto e expectativas 05/03/2014 às 13:46
Show 1
Arena Amadeu Teixeira está com filas no primeiro dia de retirada de ingressos
Gabriele Bessa Manaus (AM)

Para quem conseguiu comprar pela Internet os ingressos para o jogo de volta entre Nacional (AM) e Remo (PA) pela Copa Verde, que acontece no próximo domingo (9) na tão esperada inauguração da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, as entradas estão sendo entregues nas proximidades na Arena – na avenida Constantino Nery, bairro Alvorada, Zona Centro Sul de Manaus –, desde a manhã desta quarta-feira (05).

A entrega está sendo marcada por uma fila gigantesca e tumulto por muitos torcedores que ainda não conseguiram comprar o bilhete pelo site Ingresse.com, principalmente com o falso boato de que às 12h o local abriria venda física das entradas - o que está planejado para acontecer apenas às 8h desta quinta-feira (6).

Para quem se cadastrou no serviço de compra tardiamente, restou apenas receber o e-mail assinado pela Equipe Ingresse que dizia "A Equipe Ingresse informa que todos os ingressos disponíveis no site para a inauguração da Arena da Amazônia estão esgotados".

Nesta segunda-feira (3), no primeiro dia de venda dos ingressos por meio de serviço on-line, muitos torcedores saíram frustrados da frente do computador ao passar horas tentando adquirir os bilhetes no site, que apresentou congestionamento e chegou a ficar offline durante algumas horas.

Para tentar amenizar o problema, a Ingresse.com chegou a criar um novo sistema, onde o usuário se cadastrava num hotsite para receber um link por e-mail para só então concluir a compra, dentro de um limite de tempo. Durante toda a terça-feira (4) reclamações lotaram a página da empresa na rede social Facebook, com pessoas esperando até 10 horas pelo e-mail de confirmação, alguns até sem sucesso.

Os responsáveis pela entrega dos ingressos no estádio multiuso em Manaus, palco de quatro partidas da Copa do Mundo, não quiseram se pronunciar sobre a confusão, alegando que apenas os organizadores do site sabem dos corretos procedimentos. A Polícia Militar está no local para monitorar a segurança.

O motivo pela intensa vontade de estar no jogo nada mais é do que pela inauguração da Arena, segundo relatos da maioria dos torcedores presentes no local.

Ao todo, serão disponibilizados para venda 13 mil ingressos, divididos em duas categorias (1 e 2), ao preço de R$ 50 e R$ 100, respectivamente. 

*Com informações do repórter Nelson Brilhante