Publicidade
Esportes
Craque

"Eu estou muito feliz no Fast, mas hoje fizeram uma sacanagem comigo", diz Rosembrick

--- 15/04/2015 às 21:19
Show 1
Rosembrick mal desembarcou em Manaus e já realizou primeiro treino físico com o elenco do Fast Club.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

“Rosembrick está bem, Rosembrick está muito feliz no Fast, mas hoje fizeram uma sacanagem comigo”, foi assim que o meia do Fast, Rosembrick definiu sua situação no Fast. Em entrevista ao CRAQUE, o jogador desmentiu que teria sido afastado e que faltou ao treino durante a semana. Isso seria o motivo para para que o meia, que até então vinha sendo titular no meio campo fastiano,  não ser relacionado no jogo desta quarta-feira (15) contra o Princesa do Solimões em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Amazonense.

Segundo o jogador, o clube disponibiliza uma condução para levar os jogadores ao treino e nos dias de jogo. De acordo com ele a condução não passou para buscá-lo para o jogo de hoje contra o Princesa.

“Foi uma sacanagem que fizeram comigo. Só Deus sabe o porquê que não vieram me buscar. Procurei o supervisor para saber o que tinha acontecido e ele disse que não era meu motorista”, afirmou.

Sobre o boato que teria faltado ao treino, durante a semana, o jogador desmente e diz que ele e mais alguns jogadores chegam juntos ao treino e que se ele tivesse se atrasado, outros também se atrasariam.

“Isso é mentira.  Sempre dou exemplo, sempre chego cedo e vai eu e mais cinco jogadores. Se eu tivesse chegado atrasado, o Dimanite, o Zé Carlos e o Da Silva chegavam também”, explicou.