Publicidade
Esportes
Craque

Evento vai mostrar química perfeita entre Paraquedismo e MotoCross, em Manaus

A adrenalina estará no céu e na terra, durante a 2ª etapa do Circuito Powerade de Paraquedismo, que acontecerá no domingo (4), no Aeroclube, Zona Centro-Sul 01/11/2012 às 12:47
Show 1
Última etapa do Amazonense será no domingo
Lorenna Serrão Manaus

Voos livres e em duas rodas. É o que o público vai acompanhar na segunda etapa do Circuito Powerade de Paraquedismo, que acontecerá no domingo (4), a partir das 8h, no Aeroclube de Manaus, Zona Centro-Sul. A adrenalina estará no céu e na terra, já que além dos saltos no ar, haverá  também a realização da última etapa do Campeonato Amazonense de MotoCross.

Segundo os organizadores do evento, existe uma química totalmente perfeita entre o Paraquedismo e o MotoCross, esportes que desafiam a coragem dos atletas e dos fãs, por isso eles decidiram unir o útil ao agradável.

“Na verdade quem vai sair ganhando mais uma vez será o público que não ficará um minuto sequer sem assistir uma manobra radical, seja no céu ou na terra. Enquanto os paraquedistas estiverem subindo com a aeronave, o que deve levar cerca de 30 minutos, os pilotos de MotoCross estarão levantando poeira, com a realização de baterias”, disse Sérgio Motta – presidente da Federação Amazonense de Motovelocidade.

O piloto Gustavo Garcia, afirmou que a realização de uma etapa de MotoCross dentro de um evento de paraquedismo é mais uma forma de divulgar o esporte.

“Eu gostei muito desta ideia, principalmente porque quem gosta de paraquedismo vai poder conhecer um pouco mais sobre o MotoCross e vice-versa. Vai ser uma grande festa, eu estou ansioso e acredito que o público vai se divertir junto com a gente”, afirmou Gárcia.

Durante o evento haverá ainda apresentação de Rugby, Skate, Slackline, Mountain Bike, Le Parkour  e Paramotor . Se você é fã de esportes radicais, esta é uma boa opção. A entrada será gratuita e uma Sunset Party com DJ's encerrará o evento, às 17h.