Publicidade
Esportes
Craque

Evolução: técnico da Seleção Olímpica acha que equipe tende a melhorar taticamente

Rogério Micale destacou a evolução tática da equipe e disse que o resultado elástico da goleada ainda diz pouco sobre o desenvolvimento da equipe sob o seu comando 10/10/2015 às 01:17
Show 1
O treinador elogiou a equipe e disse que o time vem melhorando taticamente
Camila Leonel e Felipe de Paula Manaus (AM)

Após a goleada que quebrou o recorde de gols em uma partida na Arena da Amazônia nesta sexta-feira (9), o técnico interino da Seleção Olímpica do Brasil, Rogério Micale, atendeu jornalistas em coletiva de imprensa e disse que, muito além dos 6 a 0 sobre a República Dominicana, ficou o sentimento de evolução tática da equipe brasileira.

“Trabalhamos com dois volantes no campo do adversário. No jogo anterior ficamos com um buraco em relação a isso. A zaga se aproximou trabalhando junto com a primeira linha ofensiva. Tudo isso é um processo de treinamento, de adaptação, mas o resultado, tanto a derrota contra a França quanto a vitória hoje, pelo resultado em si, não reflete a sensação hoje do desenvolvimento da equipe como a gente quer”, disse o treinador.

“Saímos daqui feliz, que a equipe tem demonstrado que comprou a ideia e realmente reproduziu no jogo o que tentamos nos treinamentos”, disse ainda o técnico da Seleção Sub-23 do Brasil, que volta a Arena da Amazônia nesta segunda-feira (12), às 18h, para comandar a equipe brasileira diante do Haiti.