Publicidade
Esportes
Craque

Ex-atacante do América e São Raimundo tem fratura na perna e só volta a jogar em 2013

Jogador foi destaque do América na campanha de 2010 e depois passou pelo São Raimundo, no Estadual do ano passado. Djalma é pernambucano 15/08/2012 às 17:51
Show 1
Atacante Djalma, quando jogava pelo América (RN)
--- ---

O atacante Djalma, com passagens pelas equipes do América e São Raimundo, ambos no futebol Amazonense, só deve jogar no ano que vem. Ele sofreu uma fratura na perna direita, na derrota do Náutico (RR), na semana passada em Rondônia, contra o Vilhena (RO).

Djalma subiu para cabecear uma bola no ataque juntamente com um zagueiro adversário e este caiu sobre sua perna. O jogador passou por uma cirurgia na tarde desta terça-feira, em Boa Vista (RR) e ficará pelo menos seis meses longe dos gramados.

Companheiro de equipe, o meia Vidinha disse que Djalma está bem, mas devido a cirurgia, só vai voltar a jogar no ano que vem. “Foi um lance muito esquisito e o zagueiro acabou caindo em cima da perna dele. Tomara que ele se recupere logo”, disse Vidinha.

Sem chances de classificação para a próxima fase da Série D, o Náutico se despede da competição neste fim de semana. O adversário será o Atlético (AC), em Boa Vista.

A diretoria prometeu pagar os salários e liberar os jogadores assim que terminar a participação do clube na competição.