Publicidade
Esportes
Craque

Ex-goleiro do Iranduba acerta com o Fast Clube (AM)

As negociações começaram a cerca de um mês, mas a contratação de Diego Braga só foi oficializada  esta semana 02/10/2012 às 15:09
Show 1
Diego Braga é o novo goleiro do Fast Clube
Acritica.com Manaus

O Fast Clube começa a montar aos poucos o elenco para o Campeonato Amazonense Chevrolet 2013, com previsão de início para o dia 16 de fevereiro. O mais novo contratado pelo clube é o goleiro Diego Braga, de 25 anos, que defendeu o Iranduba este ano.

As negociações começaram a cerca de um mês, mas a contratação só foi oficializada  esta semana. Diego, que é carioca,  também foi sondado pelo Santa Rosa, do Pará, porém ele optou pelo Rolo Compressor por conta do salário e da hospitalidade dos manauaras.  

“Claudio Nobre me procurou e eu gostei da oferta, o Fast é um time organizado, certinho e isso também contou na hora da minha decisão. Sem falar da cidade, eu gosto de Manaus, do Amazonas e quero contribuir para o crescimento do futebol no estado, por isso da minha parte empenho é o que não vai faltar”, disse Braga.

Diego Braga que joga como goleiro desde os 13 anos, já defendeu a seleção brasileira sub-15 e sub 17.  O Fast enfrenta o Tarumã na primeira rodada do estadual de 2013.