Publicidade
Esportes
Craque

Fábio Bala ganha confiança do treinador e pode ser titular na Série D

Atacante do Penarol se recuperou das contusões e hoje seria titular do Penarol para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 14/06/2012 às 19:23
Show 1
Fábio Bala está de bem com o técnico do Leão
Acritica.com Manaus (AM)

A confirmação de Ronaldo Sperry como treinador do Penarol, trouxe novos ares para alguns jogadores do clube, principalmente aqueles que vinham sendo pouco aproveitados anteriormente.

Fábio Bala é um bom exemplo disso. O jogador que já foi artilheiro do campeonato carioca jogando pelo Fluminense em 2003 marcando 10 gols, vem ganhando espaço no provável time titular e recebendo elogios do treinador. Sperry exalta as qualidades do polivalente atleta e explica os motivos da titularidade dele.

-“O Fábio é um jogador que tem muita mobilidade, é rápido e tem uma ótima qualidade técnica. Ele chega bem na frente, tem velocidade e o melhor de tudo, ele sabe fazer gols como ninguém. Isso me deixa muita a vontade em escalá-lo, como fiz nos dois últimos amistosos”, disse Ronaldo.

Sperry espera que Fábio Bala continue nesse processo de evolução. “Como ele é um jogador importante, a expectativa é que continue assim, pois qualidade ele tem e oportunidade está recebendo”, disse Ronaldo.

O Penarol está no grupo A1 da Série D e enfrenta na primeira partida o Atlético Acreano. A Competição está suspensa e deve iniciar na próxima semana.