Publicidade
Esportes
Craque

FAF altera datas de dois jogos e final do Amazonense será no dia 26 de maio

No sentido de atrari melhor público. a Federação Amazonense de Futebol  (FAF) preferiu adiar a final do Amazonense para o dia 26 de maior, um sábado 27/04/2012 às 10:59
Show 1
Rio Negro e Fast fazem dois jogos nas semfinais do segundo turno
Acritica.com Manaus (AM)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF),  adiou a data do segundo jogo da final do Campeonato Amazonense 2012 entre Nacional e o vencedor do segundo turno, que poder ser Iranduba, Fast Clube, Rio Negro ou São Raimundo.

Na primeira tabela marcava o segundo jogo para o dia 23 de maio, uma quarta-feira, mas a FAF preferiu adiar mudar para sábado, 26, no sentido de obter um público melhor e porque também não tem concorrencia do jogos do Campeonato Carioca e Paulista, Copa do Brasil ou Libertadores.

Os oito jogos restantes do Amazonense serão no Estádio Roberto Simonsen, o SESI. Neste sábado, 28, o Rio Negro enfrenta o Fast Clube às 15 horas. Na quarta-feira, 02, o São Raimundo enfrenta o Iranduba, às 20 horas.

O jogo entre Rio Negro e Fast, decidindo uma semifinal que estava marcado para o dia 05, foi transferido para o domingo, dia 06. Isso porque o Estádio do SESI estará cedido para a realização de um evento Nacional do SESI.

Na quarta-feira, 09, a segunda partida entre Iranduba e São Raimundo, decidindo quem vai para a final do Segundo Turmo contra o vencedor de Rio Negro e Fast Clube.

Nos dias 12 e 16 de maio o SESI recebe os jogos finais do segundo turno.

Os jogos finais com o ganhador do segundo turno, que enfrentará o Nacional, serão nos dias 19 e 26 de maio. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pela TV Acrítica, afiliada da Rede Record de Televisão.