Publicidade
Esportes
Craque

FAF confirma 1º rodada com jogos na Colina, Afonsão e Florão

Nômade, o Tricolor muda de cidade pela terceira vez. Time vai fazer quatro jogos no Careiro Castanho, no Amazonense de 2012. A colina volta a ter jogos oficiais 17/01/2012 às 16:42
Show 1
Colina volta a ter jogos do Amazonense em 2012
Acritica.com Manaus (AM)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), confirmou o primeiro jogo do Fast Clube para o Estádio Afonsão, no Careiro Castanho,  (100 quilômetos de Manaus). O jogo vai ser contra o Iranduba, que estreia na primeira divisão do futebol amazonense. A nova Tabela corrigida foi publicada na tarde desta terça-feira, no Site Oficial da entidade.

Outra novidade divulgada pela FAF é a realização de jogos do Amazonense no Estádiod a Colina. O São Raimundo, proprietário do Estádio, terá jogos com público máximo de mil pessoas, pois, somente as cadeiras cobertas serão utilizadas. O Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, também terá capacidade reduzida. Em reforma, o Florão comportará apenas 500 pessoas.

Mais dois jogos vão ser realizados no sábado (28). O Nacional enfrenta o CDC Manicoré, no Estádio do SESI, enquanto que Operário e Rio Negro se enfrentam no Gilbertão, em Manacapuru. No domigo mais dois jogos: São Raimundo e Princesa, na Colina, e, Penarol e Holanda, no Estádio Floro de Mendonça.