Publicidade
Esportes
Craque

FAF confirma jogos em Manaus e Manacapuru nesta quarta-feira

Penarol, Nacional, Fast Clube e Princesa do Solimões vão jogar as semifinais do primeiro turno nesta quarta feira com jogos em Manaus e Manacapuru 26/02/2012 às 10:01
Show 1
selo campeonato amazonense para home
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A Federação Amazonense de Futebol, FAF, confirmou os dois jogos de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2012 para quarta Feira em Manaus e Manacapuru. O Princesa enfrenta o Penarol, no Estádio Gilberto Mestrinho, às 15h30, enquanto o Fast Clube joga com o Nacional, no Estádio do SESI, às 20 horas, com transmissão da TV Acritica.

Os jogos de volta estão marcados para o sábado. Em Itacoatiara, o Penarol recebe o Princesa, no Estádio Floro de Mendonça. O  clássico Pai e Filho será no SESI, também com transmissão da TV Acritica. Pelo regulamento as equipes com melhor campanha levam vantagem somente no mando de campo, podendo fazer a segunda partida em casa. Caso haja empate nos dois jogos a decisão será nas cobranças de pênalti.

"Pelo regulamento somente em caso de uma equipe conseguir saldo de gol no primeiro jogo ela poderá jogar com vantagem no segundo. Se um ganhar por 1 a 0 no jogo de ida, no segundo joga pelo empate", disse o diretor da FAF, Ivan Guimarães.

Apesar de confirmada a semifinal, ainda resta um jogo do primeiro turno para ser cumprido. Rio Negro e CDC jogam em Manicoré no dia 03 de março. Em razão dos jogos da Copa do Brasil, dias 07 e 14 de março - Penarol e Santa Cruz (PE) e Nacional e Coritiba (PR), a FAF não vai marcar jogos desses dias pelo Campeonato Amazonense