Publicidade
Esportes
Craque

FAF confirma rodada cheia na quarta-feira mas muda jogos de Nacional e Penarol

Nacional e Penarol tiveram jogos alterados devido a Copa do Brasil. FAF pretende realizar a última rodada no mesmo dia e horário 15/04/2012 às 17:36
Show 1
Penarol enfrenta Iranduba no dia 22 de abril, um domingo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A federação Amazonense de Futebol (FAF) confirmou a mudança de jogos na reta final do Segundo Turno do Campeonato Amazonense 2012.

Nesta quarta-feira (18), a oitava rodada vai ser completa, com cinco jogos: Nacional e Princesa, na Colina; Rio Negro e Fast, no SESI; Holanda e Iranduba, em Rio Preto da Eva; CDC e Penarol, em Manicoré; e Operário e São Raimundo, em Manacapuru.

No fim de semana – sábado (21) ou domingo (22) – a FAF vai programar um jogo atrasado da sexta rodada, entre Penarol e Iranduba.

O único jogo que deve ser confirmado da última rodada nessa no fim de semana será CDC e Nacional, que não têm chances de se classificar para as semifinais, pois, as duas equipes estão com cinco pontos e podem chegar a 11.

Como as quatro equipes que hoje lideram a competição já estão com 13 pontos, resta ao CDC lutar para pontuar na classificação geral para efeito de rebaixamento, enquanto que o Nacional terá de se preparar para a final do amazonense contra o campeão do segundo turno.

Na quarta-feira (25), a FAF vai programar os quatro jogos restantes para as 15h30: Holanda e Penarol, em Rio Preto da Eva; Iranduba e Fast (campo ainda a ser definido, pois o Iranduba está com campo interditado); Princesa e São Raimundo, em Manacapuru; e Rio Negro e Operário, na Colina.

No dias 28 e 29 de abril a FAF pretende marcar os jogos de ida das semifinais do Segundo Turno do Amazonense 2012.