Publicidade
Esportes
Craque

FAF mantém ingressos com selo "Futebol Amazonense Fraco"

Federação Amazonense de Futebol junto com o Nacional vão entrar com uma ação judicial de danos morais 14/03/2012 às 16:38
Show 1
Logo errada no ingresso
Lorenna Serrão Manaus

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) resolveu manter os ingressos do jogo entre Nacional e Coritiba pela Copa do Brasil, que foram impressos – de acordo com a empresa Ideal –, erroneamente com a logo “Futebol Amazonense Fraco”. Por isso, os torcedores que já adquiriram a entrada para assistir a partida que acontecerá nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30, no Estádio Roberto Simonsen, SESI, Zona Leste de Manaus, podem ficar despreocupados.

“Os ingressos estão praticamente todos vendidos então não adiantaria suspendê-los isso ia causar mais tumulto, por isso resolvemos mantê-los mesmo com os erros na logomarca”, comentou Dissica Valério Tomaz, presidente da FAF.

Indignação


A polêmica envolvendo os ingressos começou quando a empresa Ideal, que há dois anos confecciona ingressos para o Nacional e que inclusive foi à responsável pelos 25 mil da Série D do ano passado, colocou a logo “Futebol Amazonense Fraco” no lugar de Federação Amazonense de Futebol, o que causou indignação por parte dos dirigentes do clube e da FAF.

“Sem dúvida foi um fato lamentável que atingiu diretamente todos os clubes do Amazonas, afinal faz referência ao nosso futebol e isso é muito ruim para a imagem desta modalidade, por isso vamos entrar com uma ação judicial de danos morais junto com a FAF, gestora do nosso futebol”, declarou Luis Mitoso – presidente do Nacional.