Publicidade
Esportes
Craque

Faije realiza Festival de Jiu-jitsu para comemorar o dia das crianças, em Manaus

O evento, que tem como intuito homenagear os lutadores mirins, contará com a presença de palhaços, pula-pula, distribuição de picolés e de brinquedos para todos os participantes 24/09/2012 às 14:57
Show 1
Festival de Jiu-jitsu acontecerá no Bergão
Lorenna Serrão Manaus

A Federação Amazonense de Jiu-jitsu Esportivo (Fajje) resolveu antecipar o dia das crianças e vai realizar no sábado (29), no ginásio Ninimberg Guerra (Bergão), no São Jorge, Zona Oeste de Manaus, o Festival de Jiu-Jitsu, direcionado aos atletas de 4 a 17 anos.

O evento, que tem como intuito homenagear os lutadores mirins, contará com a presença de palhaços, pula-pula, distribuição de picolés e de brinquedos para todos os participantes.

“Nós realizamos o festival desde 2009, no mês de outubro, mas este ano tivemos que antecipar por conta das eleições. Queremos incentivar o jiu-jitsu, por isso decidimos organizar essa festa para a garotada que pratica a modalidade”, disse Márcia Costa – responsável pela Faije.

As inscrições para o Festival encerram nesta segunda-feira. Os interessados devem se direcionar a sede da federação, no Santo Antonio, Zona Oeste. A taxa custa R$ 30 por atleta.

Sem quimono
E as atividades da Faije não param por aí. No domingo (30), a Federação vai realizar o Open de Jiu-Jitsu sem quimono, no Bergão. As inscrições custam R$ 30 e também encerram nesta segunda.

Mais informações: (92) 3088-7711