Publicidade
Esportes
Craque

‘Faixa Liberada’ em Manaus terá percurso de 2,5km

O Projeto que leva os manauaras até a Ponta Negra, Zona Oeste, para praticarem atividades físicas, acontece todos os domingos e é sucesso total de público 22/03/2012 às 11:03
Show 1
Faixa Liberada terá 2,5km
Acritica.com Manaus

Devido ao sucesso do projeto “Faixa Liberada” que acontece todos os domingos desde abril de 2011, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus vai ganhar mais espaço a partir do dia 25. Agora os praticantes de atividades físicas terão 2,5km para se exercitarem – o novo trajeto, que antes ia até a entrada da Avenida do Turismo, começará no Tropical Hotel e seguirá até o retorno do Condomínio Jardim das Américas.

 “O Faixa Liberada está dando certo, às vezes algumas pessoas se empolgam tanto que ultrapassam os limites da via. E para proporcionar mais segurança aos praticantes de atividades físicas, neste domingo, dia 25, em parceria com o Manaustrans, vamos estender ainda mais o percurso do projeto”, explica o gestor da pasta de esportes, Fabrício Lima.

Para o titular do Manaustrans, Walter Cruz, a parceria entre as pastas municipais contribui para o bom funcionamento dos serviços prestados a população.

“O Manaustrans vai acompanhar o Faixa Liberada com novo percurso. É importante frisar que a ação deste domingo é experimental e que estamos torcendo para que seja bem sucedida essa nova opção para o projeto”, concluiu Cruz.