Publicidade
Esportes
Craque

Falta de voos adia mais um jogo do Atlético Acreano na Série D do Brasileiro

Time teve o jogo contra o Náutico adiado e agora a CBF teve de adiar a partida contra o Vilhena (RO), que será somente em agosto 11/07/2012 às 15:20
Show 1
Jogadores do Atlético Acreano comemoram gol em Itacoatiara
Manoel Façanha Rio Branco (AC)

Novamente a falta de vagas em voos com destino a capital Rio Branco cancelou mais uma partida do Atlético Acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão acreano tinha compromisso marcado para sábado, ás 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o VEC (RO), mas a partida acabou transferida para o dia 15 de agosto no mesmo local.

VOLTOU ATRÁS

De forma surpreendente zagueiro celeste Ceildo chegou a pensar em desistir de fazer parte do elenco do Atlético Acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador chegou a alegar problema da ordem particular para deixar o clube, mas na tarde de ontem voltou atrás e participou do treino tático realizado no campo do Bacu.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Vice-líder do Grupo A1, o Galo Carijó retorna a campo na próxima quarta-feira (19), às 20h, no estádio Arena da Floresta quando recebe o Náutico (RR). O Galo Carijó deve ir a campo com a seguinte formação: Máximo, Jonas, Pé de Ferro, Marquinhos Costa e Alfredo; Leandro, Tragodara e Joel; Jessé, Ailton e Eduardo.