Publicidade
Esportes
Craque

Faltam menos de 24 horas para o início do reality do 'Peladão a Bordo'

Pela primeira vez na história da TV amazonense, o telespectador poderá acompanhar um reality show com produção local 03/12/2012 às 20:48
Show 1
Nathália Nascimento mostra as dependências do barco Victory of God
Acritica.com Manaus (AM)

Faltam menos de 24 horas par o início do reality show “Peladão a Bordo”, que estreia na tela da TV A Crítica nesta terça-feira, 4 de dezembro, às 19h30, com apresentação de Nathália Nascimento. O reality show “Peladão a Bordo” é mais um projeto inovador da Rede Calderaro de Comunicação, que veio para modernizar o maior campeonato de peladas do mundo.

 “Confinar 12 meninas em um barco de luxo vigiado por 15 câmeras, 24 horas por dia, é algo completamente novo e desafiador. Ao todo, são seis suítes e mais os outros ambientes do barco, onde estamos trabalhando tudo, desde a mobília até roupa de cama e decoração, sem contar a alimentação das meninas”, afirmou Gisele São Thiago, gerente de programação e conteúdo da TV A Crítica.

O programa de abertura vai nesta terça-feira, mostrando um apanhado geral do que já aconteceu na disputa.

“O público vai ver desde a abertura do Peladão até a entrega das cartas para as selecionadas. Na quarta e na quinta, serão exibidas as quatro eliminatórias que resultarão nas 12 finalistas que vão para o barco. Na chegada delas a bordo haverá uma festa de recepção com um DJ convidado e depois, muitas surpresas estão por vir”, antecipou o produtor executivo, João Artur Vieira.

Os jurados confirmados para as quatro primeiras eliminatórias são os apresentadores Júlia Magalhães e Wilson Lima, o hair staylist Wilker Cidade e a jornalista e consultora de moda Cris Batista.