Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube deve mandar jogos do Estadual em Manaquiri

Dirigentes do Fast foram conhecer o Estádio da cidade e, segundo eles, o acordo para realizar os jogos o Fast em Manaquiri deve ser feito nos próximos dias 04/01/2013 às 15:55
Show 1
Diretores do Fast em reunião com prefeito de Manaquiri
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O estádio Valdomiro Gusmão de Aguiar, em Manauquiri, - interior do Amazonas -, com capacidade para três mil pessoas, deve ser a casa do Fast Clube durante o Campeonato Amazonense 2013.

Na tarde desta quinta-feira, um delegação composta pelos dirigentes Luizinho Albuquerque, Cláudio Nobre e Edson Rosas esteve no município de Manaquiri  (54 km de Manaus), onde conversaram com o vice-prefeito Jair Becil e vereadores, que apresentaram  as instalações do Estádio aos dirigentes do Tricolor.

Na primeira conversar ficou decidido que o Fast Clube, além de mandar os jogos do Estadual na cidade do interior, também vai montar um estrutura para as divisões de base, inclusive com os jogos sendo realizados no estádio local.


O vice- presidente de futebol Edson Rosas Júnior aprovou as instalações e disse que o campo poderá ser utilizado até mesmo na Copa do Brasil.

“Ainda não sabemos quem será o adversário na Copa do Brasil, mas se for uma equipe da região Norte vamos poder mandar o jogo em Manaquiri. Temos um bom projeto e pretendemos trabalhar com conjunto com a administração local no sentido de aproveitar os jovens do município em nossas divisões de base”, afirmou o dirigente.

No próximo sábado, a diretoria do Fast estará reunida em Manaus com o prefeito Guina Pureza para acertar os últimos detalhes do acordo que vai permitir o Fast Clube mandar os jogos em Manaquiri.