Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube e Holanda estreiam no segundo turno com transmissão da TV Acritica

O Fast Clube ficou na semifinal do primeiro turno para o Nacional, enquanto o Holanda não se classificou, Holanda estreia o técnico Sérgio Duarte 20/03/2012 às 16:31
Show 1
Luica voltou a jogar depois e três anos parado
Acritica.com Manaus (AM)

Fast Clube e Holanda se enfrentam na noite desta quarta-feira, ás 20 horas, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, abrindo o segundo turno do Campeonato Amazonense 2012.

O Fast Clube chegou à semifinal do primeiro turno, mas não passou pelo Nacional. Na primeira partida houve empate sem gols e, no segundo jogo, o Nacional venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Cristovam.

O Holanda ficou perto da classificação, mas acabou perdendo a vaga para o Princesa do Solimões. A principal novidade do time é a estreia do técnico Sérgio Duarte. O treinador esteve no Fast no ano passado, mas, assim como no São Raimundo no início da atual temporada, o técnico não emplacou e foi demitido.

O Fast não fez nenhuma contratação para o segundo turno e o técnico Paulo Morgado acredita no potencial do time, que por muitos, foi considerado o melhor time do primeiro turno, porém, deixou a desejar nas finalizações e por isso ficou na semifinal para o Nacional.