Publicidade
Esportes
Tricolor Internacional

Fast Clube fica no 0 a 0 em segundo amistoso na Venezuela

O duelo contra o Asociación Civil LALA Fútbol Club foi o segundo do Tricolor de Aço, que faz pré-temporada em solo venezuelano. Rolo Compressor ainda faz dois amistosos antes de retornar ao Amazonas. 10/01/2018 às 20:51
Show eb598314 0253 4d26 b6cf 6f26d97c16d6
Elenco fastiano segue em preparação na Venezuela (Foto: Adilson Nascimento/Fast Clube)
Denir Simplício Manaus (AM)

A equipe do Fast Clube continua sua pré-temporada internacional em solo venezuelano. Nesta quarta-feira (10), na terra de Nicolás Maduro, o Rolo Compressor realizou o segundo teste visando a disputa do Amazonense 2018. O adversário foi o Asociación Civil LALA Fútbol Club, time da segunda divisão do futebol da Venezuela e o Rolo Compressor ficou no 0 a 0.

No fim de semana passado, com facilidade, o Fast goleou por 9 a 0 o time da Universidad Católica Andress Bello (UCAB), no Centro de Treinamento da Universidade, em Puerto Ordaz, cidade escolhida pelo Tricolor de Aço para deixar o time em ponto de bala antes de retornar ao Amazonas  para lutar pelo título do Barezão 2018.

Paulo Morgado no intervalo do duelo contra venezuelanos (Foto: Adilson Nascimento) 

Diferentemente do que aconteceu no primeiro amistoso, o Tricolor de Aço desperdiçou diversas chances de marcar e a partida terminou sem gols. 

No próximo dia 16, o Fast faz amistoso contra a equipe do Mineros, campeão da Copa da Venezuela e que disputará a Copa Sul Americana 2018. Já no Brasil, mas em Roraima, o Tricolor fecha a pré-temporada contra o São Raimundo-RR, no dia 22 deste mês.

Publicidade
Publicidade