Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube não vai mudar esquema tático

Quem garante é o técnico Paulo Morgado. “Vamos manter a mesma filosofia. Não há porque mudar 28/02/2012 às 08:35
Show 1
Paulo Morgado diz que precisa ajustar a pontaria
Jornal A Crítica Manaus

O Fast Clube não vai mexer no esquema tático ou mesmo na equipe para enfrentar o arquirrival Nacional. Quem garante é o técnico Paulo Morgado. “Vamos manter a mesma filosofia. Não há porque mudar. Mas precisamos melhorar no item finalização”, diz o treinador, que terá de escolher entre Lacraia, Nando, BA, Júnior Negão e Joinner Manicoré para compor a dupla de ataque.

“O mais importante é que todos estão bem. O time está descansado, sem  jogadores lesionados. Vamos para esse primeiro jogo com força total”, afirmou.

O clássico conhecido como Pai-Filho é sempre tenso. Para “suavizar” o clima de rivalidade, Morgado vai conversar com o grupo sobre reclamações, faltas ou xingamentos em campo. “Precisamos não cair em provocações para não tomarmos cartões amarelos, pois os jogos são de ida e volta. temos dois jogadores ‘pendurados’, o Nailson (goleiro) e o Dinamite (meia)”.

Morgado deve afinar seus jogadores para valorizar a posse e o toque de bola e explorar contra-ataques em velocidade. O Rolo Compressor foi o 3º colocado, com 18 pontos em nove jogos, seis vitórias e duas derrotas, 66,67% de aproveitamento.