Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube sobra em campo e faz 3 a 0 no Nacional, que perde técnico

Irreconhecível em campo, o Nacional levou um baile do Fast Clube, que poderia sair do SESI com uma goleada histórica. Técnico do Naça pediu para sair 07/04/2012 às 19:00
Show 1
Jogadores do Fast comemoram gol contra o Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Fast Clube venceu o Nacional por 3 a 0, pela sexta rodada do Segundo Turno do Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado, no Estádio Roberto Somonsen, SESI.

Com o resultado o Fast assumiu a liderança isolada no returno com 13 pontos, um a mais que o Rio Negro, que joga neste domingo, contra o Iranduba.

O primeiro gol do Fast foi anotado por Michel, aos 40 minutos do primeiro tempo, depois que Dinamite chutou forte de fora da área. Michel estava impedido no lance, mas o gol foi validado.

Logo depois do gol o lateral Amaral chutou o lateral esquerdo Alberto, do Fast quando este estava caído. O árbitro deu cartão vermelho para o jogador do Nacional.

No segundo tempo o Fast perdeu a grande oportunidade de fazer um placar histórico, mas os atacantes do Fast abusaram em perder gols. O segundo do Fast saiu aos 35 minutos, com Michel.

O atacante Joyner fechou a goleada aos 42 minutos, depois de chutar forte na trave. Na volta da bola ele cabeceou sem chance para o goleiro do Nacional.

Com o resultado o Fast assume a liderança com 13 pontos, enquanto o Nacional e sétimo lugar com apenas cinco pontos. Na próxima rodada o Nacional enfrenta o Operário, na quarta-feira, às 15h30, no Estádio da Colina.

O Fast vai enfrentar o São Raimundo, mas o jogo ficou para o dia 14 de abril, pois, na próxima quarta o SESI estará ocupado com o jogo da Copa do Brasil entre Penarol e Operário.