Publicidade
Esportes
Craque

Fast Clube vai completo contra o Rio Negro (AM) no sábado

O técnico Paulo Morgado afirmou que os jogadores lesionados já estão 100% recuperados e que todos os titulares devem estar presentes na semifinal diante do Galo 26/04/2012 às 12:55
Show 1
Paulo Morgado técnico do Fast
Lorenna Serrão Manaus

Depois de enfrentar o Iranduba com o time reserva, o Fast Clube entrará em campo completo na semifinal contra o Rio Negro no sábado (28), no Estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus. De acordo com o técnico Paulo Morgado, os titulares foram poupados apenas para descansar, já que o Rolo Compressor já estava classificado.

“Todos os titulares do Fast devem enfrentar o Rio Negro, inclusive os que estavam lesionados, Catatau, Lacraia e Alberto que já estão 100% recuperados”, disse o comandante.

Para Morgado a semifinal contra o Galo deve ser bastante equilibrada, pois o Rio Negro foi um time que cresceu bastante ao longo da competição.

“As últimas partidas do Fast, antes da classificação, foram bem complicadas, tivemos muita dificuldades para vencer e acredito que o jogo do sábado também não será fácil, o Rio Negro é um adversário forte e com certeza nos dará muito trabalho”, comentou o treinador que destacou Pastor e Ney Júnior como os atletas mais fortes do Galo.

Para Júnior Lacraia este  jogo contra o time da “Barriga Preta” será totalmente diferente  dos outros confrontos entre as duas equipes.

“Estamos consciente que será uma partida bem diferente, afinal o Rio Negro também estará completo e o fato deles terem conseguido se livrar do rebaixamento deu um gás a mais ao grupo, mas nós estamos focados e com certeza vamos conseguir inserir o nosso ritmo no jogo”, completou Lacraia.