Publicidade
Esportes
Craque

Fast derrota Rio Negro e assume liderança do Amazonense 2012

Com mais um gol do artilheiro Joiner, o Tricolor venceu o Rio Negro, em partida disputada no Estádio do SESI, na noite desta quarta-feira 02/02/2012 às 09:24
Show 1
Fast vence Rio Negro no SESI
Acritica.com Manaus (AM)

No estádio do Sesi, o Fast garantiu vitória por 2 a 0 em cima do Rio Negro .  Com medo de ficar para trás no Campeonato Amazonense 2012, o Barriga Preta estava bastante agressivo e dominou grande parte do primeiro tempo. Aos 11 minutos, o Galo foi quem chegou mais perto da rede com um toque de Smith para Maranhão, que desperdiçou na cara do gol.

Aos 21 minutos, o Rolo Compressor pôde finalmente comemorar o primeiro gol. Ao bater uma falta, Michel enfiou a bola pra dentro do gol, mas o goleiro Cleuter foi mais rápido e conseguiu defender. No entanto, Emerson aproveitou, e no rebote mandou a bola para o fundo da rede, abrindo o placar para o Fast.

No segundo tempo, o Rio Negro perdeu velocidade e deixou o Fast conquistar ainda mais espaço. Aos 17 minutos, entrou o jogador que tanto a torcida pediu: Edinho Canutama, saindo Paca. Aos 42, Lacraia driblou, tocou para  Joiner que ampliou o placar para o Fast.  “Estou muito feliz com o resultado e sei que só estamos conseguindo isso pois além de qualidade o Fast tem humildade” destacou o técnico do Rolo Compressor, Paulo Morgado.


O próximo adversário do Tricolor vais er o São Raimundo. A partida também será no SESI, no sábado, ás 15h30, com transmissão ta TV ACRITICA.

Rio Negro

Charles; Ney Jr, Pastor Oziel ; Franco, Caio, Delcinei, Maranhão e Edinho; Smith e Josimar (Marco Antônio). Técnico: Iane Flores.

Fast Clube

Naylson: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Anderson Palheta, Michel Parintins, Roberto Dinamite e Emerson: Joiner e Nando. Técnico: Paulo Morgado