Publicidade
Esportes
Craque

Fast encara Nacional para manter a liderança do Amazonense

Batizado de clássico Pai e Filho, Nacional e Fast se enfrentam na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense 2012 07/02/2012 às 18:04
Show 1
Michel, destaque do Fast em cobrançcas de falta
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Fast Clube e Nacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense. O Fast lidera o Estadual com 9 pontos, enquanto o Nacional é o terceiro colocado com sete pontos.

Para manter os 100% de aproveitamento o técnico Paulo Morgado terá de fazer algumas mudanças na equipe por força das expulsões do atacante Joiner e o volante Anderson Palheta.

Nesta terça-feira Morgado comandou um treino técnico-tático onde fez várias alterações tentando escalar a equipe ideal para pegar o Nacional. Morgado começou com Catatau no meio campo; Emerson na Lateral direita, com Carlinhos e Dinamite completando o meio campo. Em seguida colocou Catatau na direita, recuando Dinamite.

No comando do ataque, a equipe começou com Júnior Negão e Nando, em seguida Lacraia entrou no lugar de Nando, com Kelve tendo uma pequena participação no treinamento.