Publicidade
Esportes
Craque

Fast pega o Princesa do Solimões e tenta acertar o gol

O Rolo Compressor joga contra Tubarão, a partir das 20h desta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen (SESI), São José, Zona Leste, na tentativa de reverter a seca de gols e acertar a pontaria. A partida terá transmissão ao vivo da TV A Crítica (Record) 15/02/2012 às 10:11
Show 1
Rolo vem de tropeços mas ainda está no G-4
Jornal A Critica Manaus

Simplesmente acertar o gol. Essa é a receita do técnico do Fast Clube, Paulo Morgado, para brecar a onda de resultados negativos. O Rolo Compressor joga contra o Princesa do Solimões, a partir das 20h desta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen (SESI), São José, Zona Leste, na tentativa de reverter a seca de gols e acertar a pontaria. A partida terá transmissão ao vivo da TV A Crítica (Record).

“A verdade é que temos sido incompetentes na hora de finalizar as jogadas de ataque, ou seja, acertar o gol. A equipe tem jogado bem em todos os outros setores, mas o ataque tem deixado a desejar na pontaria. No jogo contra o CDC (Manicoré), por exemplo, perdemos ao menos 12 chances de gols. Isso não pode acontecer”, decreta o treinador português, que aguarda a liberação contratual do atacante Baiano, mais conhecido como  “BA”, que estava no futebol da Sérvia. “Ele seria titular hoje, mas há questões contratuais que ainda não foram resolvidas. Estamos aguardando. O ataque é nossa principal deficiência”. O Fast é o terceiro colocado da tabela com nove pontos em cinco jogos, três vitórias e duas derrotas no Amazonense.

O Princesa do Solimões respira um pouco mais aliviado na competição após golear o rival Operário por 4 a 1 no clássico de Manacapuru. O técnico Aderbal Lana tem tido problemas para manter uma escalação em razão de sucessivas contusões. O time chega hoje no final da tarde.