Publicidade
Esportes
Craque

Fast quebra invencibilidade do São Raimundo e vai à final do primeiro turno

Rolo Compressor venceu por 2 a 1 o Tufão da Colina, com gols marcados ainda no primeiro tempo 23/03/2013 às 18:16
Show 1
Catatau abriu o placar para o Fast e foi peça importante na classificação
acritica.com Manaus (AM)

A disputa por uma vaga na final do primeiro turno entre São Raimundo e Fast, na tarde deste sábado, no estádio do Sesi, mostrou um Rolo Compressor fulminante que em menos de 20 minutos da etapa inicial já vencia o Tufão, por 2 a 0. Mesmo jogando um pouco melhor no segundo tempo o São Raimundo marcou apenas um gol e não conseguiu a classificação para a final.

Com os gols de Catatau, logo aos cinco minutos, e Junior, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Fast sem dificuldades já dava pinta de ser o finalista do primeiro turno.

Por outro lado, o Tufão - até então invicto - tentava criar jogadas, mas não conseguia mandar a bola para o fundo do gol de Preto. O Fast ainda teve outras oportunidades perdidas que ficaram nas mãos do goleiro do São Raimundo, Julião.

No segundo tempo, o São Raimundo partiu para o ataque. Aos três minutos, o lateral Janeilton tentou tirar a bola da área do Fast e acabou marcando um gol contra, ao mandar de canela para o gol, 2 a 1.

Com o gol, o São Raimundo melhorou e criou ótimas jogadas, mas sem muito perigo ao gol do Fast.

Com a vaga na final o Tricolor vai enfrentar o Princesa que conseguiu a classificação ao empatar em 0 a 0 com o Penarol, jogando em Itacoatiara.